Imagem capa - Primeiro aninho: por que esse momento merece fotos incríveis? por Lis Godoy
Festa Infantil

Primeiro aninho: por que esse momento merece fotos incríveis?



Fazer um aninho é um momento para lá de especial para os bebês. É nessa idade que eles passam a andar, ter mais independência, sorrir com mais frequência e balbuciar as primeiras palavras.

Por todos esses motivos, quando o bebê faz 1 ano é um momento de muita felicidade também para os pais. É uma fase única que merece ser vivida com toda a admiração que merece. E nada mais justo do que eternizar esse momento com fotos incríveis que entrarão para a história da família. Saiba, a seguir, por que você não pode deixar passar em branco o primeiro aniversário do seu filho.

Uma lembrança de uma fase única

Quem não gosta de ver fotos de si mesmo quando criança? Imagine então ver as fotos do primeiro aniversário? Sem dúvida esse é um momento muito especial que merece ser eternizado por meio de fotografias de qualidade. O aniversário de 1 ano é uma ótima oportunidade de realizar um ensaio fotográfico com imagens exclusivas. Principalmente porque esta é uma fase única na vida da criança.

Imagine também a emoção que seu filho sentirá ao ver as fotos quando for mais velho e notar as pessoas que estavam presentes naquele momento. É por isso que o aniversário de 1 ano é a oportunidade perfeita de fazer um ensaio inesquecível.

Fotos que não poderão se repetir nos próximos anos

O mais legal de tirar fotos de bebês de um ano é a espontaneidade. Clicar a criança nos momentos mais fofos é o sonho de qualquer mamãe. Por isso, ao fazer um ensaio no aniversário do bebê é possível criar os melhores cenários para flagrar as poses e expressões dele.

O legal disso tudo é que as fotos vão capturar momentos que nunca mais irão se repetir. Portanto, certamente alguns momentos registrados não se repetirão nos próximos anos, já que o bebê vai crescendo e se transformando.

Cuidados na escolha do profissional

É claro que tudo isso só é possível por meio de um serviço profissional especializado em fotos infantis. Quem trabalha com crianças sabe que é preciso ter um jeito para conseguir que elas se soltem e deixem as fotos lindas e espontâneas. Com os bebês isso tudo é redobrado.

Para que as fotos saiam perfeitas, sem que o bebê fique estressado, se movimentando demais ou dormindo, é preciso que o fotógrafo seja expert no que faz. Além disso, existem técnicas para fazer com que o bebê fique mais atento, mais tranquilo ou até mesmo para registrar algum movimento dele. Fora todo o conhecimento necessário para aproveitar melhor a luz e construir composições únicas em uma festa.

Por isso, antes de contratar um profissional da área para realizar o trabalho, leve em conta a experiência dele com fotos infantis. E, claro, escolha alguém que goste de crianças e que tenha paciência para esperar o momento certo de fotografar. Só assim você vai garantir que as fotos ficarão do jeito que sempre sonhou. Isso significa imagens espontâneas, poses e sorrisos, sem borrões ou movimentos indesejados.

Se você quer contratar um profissional com a expertise necessária para fotos de bebês visite nosso site !